Dificuldade para encontrar sapatos confortáveis


Pessoal, tenho uma dificuldade muito grande para encontrar sapatos da moda para mim, sofro bastante para encontrar o meu número, aff.

Calço número 40, e quando encontro um sapato, independente de marca, loja, o mais importante para mim é encontrar um sapato que acomode bem os meus pés (risos),  e quando encontro um que atende as minhas necessidades, geralmente compro logo 2 (dois)  pares do mesmo modelo, só que de cor diferente (risos), já pela dificuldade que tenho.

Tenho algumas conhecidas, que sofrem com estes caos, inclusive tenho uma irmã nesta mesma situação.

Caminhando pelo Shopping, entrei na loja ANDARELLA conheci esta loja sensacional. Confesso que fiquei um pouco assustada, por ser uma loja de marca, pensei: vou entrar mais sem compromisso, fui surpreendida pois os preços são meramente compatíveis com as lojas popular.

A vendedora muito educada, com muita paciência, muito zelo, cuidado, e bastante atenciosa, enfim, bem treinada.

Entrei no site, para conhecer um pouco desta loja e achei bastante interessante falar sobre o seu sucesso e objetivo.

ANDARELLA

A história de sucesso começou no início da década de 70 com a primeira loja no bairro de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro e se estabeleceu como referência carioca e brasileira.

Hoje, somos uma marca consolidada, de atitude moderna, personalidade audaciosa, jovem e inovadora. Com13 lojas próprias e mais de 50 franquias localizadas nos principais pontos comerciais do Brasil, a Andarella visa inaugurar mais de 40 franquias até 2015.

Para a Andarella, a moda é um reflexo de quem somos e de nossas aspirações. Dentro desse conceito, a marca seleciona uma linha variada de produtos exclusivos que prima pela qualidade, conforto e inovação, acompanhando sempre as tendências do mercado nacional e internacional.
Vejam que modelo:



A sapatilha é bastante confortável, um charme, além de tudo com bordado bem diferente.





                                                         

                                                         Preço de venda: R$ 99,00



Digam aí meninas de plantão, a Andarella não é um arraso, achei mas que demais.




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Flor de Carambola - 2015 - Todos os Direitos Reservados