Tutanat fresh - Kit Tratamendo shampoo + Bálsamo + Tratamento

Olá pessoal!!! Estou com uma queda enorme de cabelos enorme e me indicaram esses produtos da linha Tutanat. Confesso que estou na expectativa e saber como será o tratamento, sei que a batalha vai ser longa (risos).

Realizei as minhas comprinhas na loja virtual Tutanat.

A Tutanat é da linha Rishon nacional, uma empresa gerida por mulheres, e para mulheres, com o objetivo de aumentar a autoestima feminina e, sobretudo promover sempre o amor próprio.




Hoje escolhi o Tutanat Fresh - Kit de Tratamento Shampoo + Bálsamo + Concentrado (Ativa a circulação e previne a queda - com mentol).

Conteúdo do Kit:

1 Shampoo Estimulador 300 ml
1 Bálsamo Fechador de cutícula 300 ml
1 Concentrado Controle de Queda 50 ml.




O que a empresa fala:

A linha foi criada para atender também ao público masculino, já que a demanda aumenta a cada dia e são poucos os tratamentos para eles. O ativo escolhido foi o mentol, que tem a propriedade relaxante e anti-stress. Como os produtos deixam uma sensação gelada na cabeça, nada melhor do que o nome Fresh.

Tipos de cabelos: Oleosos, enfraquecidos e com queda.

Benefícios: Ativar a circulação sanguínea, controlar a queda, promover uma limpeza profunda e uma desobstrução da raiz dos cabelos, tratando o couro cabeludo. 

M0do de usar:

1 - Lave os cabelos com o Shampoo Ativador para ativar a circulação sanguínea no couro cabeludo estimulador as células do bulbo. Enxágue bem e se necessário repita a operação.

2 - Em seguida, utilize o Bálsamo fechador de cutículas ao longo dos fios evitando a sua aplicação na raiz dos cabelos. Enxágue bem.

3 - Após o uso do shampoo e condicionador, aplique no couro cabeludo o Tratamento Concentrado. Não enxágue. Ele irá ficar em contato com a raiz até a próxima lavagem, agindo e estimulando as células do bulbo.

Bem pessoal, já comecei o meu tratamento (em 23/06/2014) e neste mesmo post, vou contar para você o meu resultado final, fiquem ligadinhas.

Aplicação:

Cabelos molhados, a aplicação realizada em minha residência.



Não tinha ninguém em casa para tirar foto eu aplicando o produto na raiz conforme orientação, mais acho que dá para vocês perceberem que a raiz ficou bem espumada.



Uma crítica: O produto de tratamento deveria acompanhar a mesma quantidade do shampoo e bálsamo de 300 ml e não 50ml. 

E vocês tem mais alguma sugestão, que possa agregar na melhoria para queda de cabelos?

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Flor de Carambola - 2015 - Todos os Direitos Reservados