Você sabia: que os batons falam??

Olá pessoal!!! Eu fiquei super curiosa quando vi esta matéria, e comecei a reparar as formas de todos os batons que vi pela frente (kkk). Pois é, os batons falam, divulgam as nossas personalidades, achei bem interessante em publicar para vocês.

Você já pensou? São doze formas de batons diferentes:






Esta publicação foi feita pela revista Note e Anote (infelizmente saiu de circulação), edição nº 28, vamos conferir é bastante interessante.


1-   Mulheres bem determinadas - são assim conhecidas as que deixam o batom com uma ponta só, quanto mais fina, mais determinadas, não medem esforços para conseguir o que tanto querem, são seguras e ambiciosas nos seus ideais.

2- Mulheres mais leais - são as que deixam a ponta dos batons em formato de cadeira, geralmente são brincalhonas e gostam de uma boa aventura. São amigas para todas as horas, por serem excelentes ouvintes. São sociáveis, conseguem conquistar a muitos pela facilidade em fazer novas amizades, agora, preste bem atenção ao formato do seu batom, se estiver muito alto o “encosto” é sinal de estresse.


 3- Mulheres que deixam o batom com pontas em forma de casa - são para as mais equilibradas. Como gostam de terapias alternativas são conhecidas por serem zen, mas na verdade o que buscam é o equilíbrio entre mente e corpo, na verdade buscam conhecerem-se melhor.

4-Mulheres super Corajosas, inteligentes, glamorosas  são as que deixam a ponta do batom arredondada, adoram surpresas e mudanças, por odiarem monotonia, vivem mudando a casa, o guarda roupa e cuidado… Também o namorado

 5- Mulheres Totalmente do bem - São conhecidas por serem boazinhas as que deixam as pontas em forma diagonal, às vezes causam a impressão de serem ingênuas, mas é só impressão! A bondade é uma qualidade que muito poucos possuem e você a possui.

6- Mulheres que deixam o batom tem ponta em formato chapéu? Pois saiba que são misteriosas, estrategistas que elaboram muito bem seus planos e os guardam até o fim, porém, nas horas certas sabem como colocá-los em prática com maestria.

 7- Essas mulheres são duronas - São extremamente desconfiadas as que deixam seus batons em forma de gota, dificilmente demonstram seus sentimentos em público, não choram, não revela seus segredos, são muito atentas e observadoras, usam a atenção como uma forma de exteriorizar o que sentem.

  8- Sinceras, as que deixam a ponta plana, por serem muito tímidas acabam escondendo seu potencial, são românticas, leais com os que a cercam, sinceras e sabem como ninguém guardar segredos.

9-Quando o batom fica com duas pontas laterais, indica se tratar de mulheres habilidosas, talentosas e que quase nunca ficam paradas sem terem o que fazer. Aproveitam o máximo da vida e procuram estar sempre rodeadas por amigos, possuem o dom de deixar as pessoas à vontade, porém, apresenta oscilações necessitando do carinho das pessoas por terem momentos de carência.

10- A maioria das mulheres tendem a deixar seus batons com a ponta afiada - são honestas e boas amantes, a organização é a marca registrada, gostam de tudo planejado e relacionamentos francos e transparentes, por serem extremamente organizadas acabam não se dando conta quando estão exagerando.

 11- Batons em forma de bala revelam as mulheres amorosas - Apresentam certo ar de mistério que instigam as pessoas a saberem um pouco mais a seu respeito. São quietas, espertas, surpreendentes e delicadas características muitas vezes confundidas como excesso, por isso, costumam esconder seus sentimentos e qualidades.
  
12- Esse formato como se fosse uma torre torta, -revelam as mulheres informadas, antenadas que adoram badalações e festas. Quase nunca conseguem guardar segredos, sempre são as primeiras a ficar sabendo do que acontece com os que a cercam. Fique atenta caso a torre caia, isso pode indicar uma grande crise interior.

  O meu é o número 11, e você já conseguiu achar o seu?

  Deixem no cometário, qual a forma do seu batom?






0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Flor de Carambola - 2015 - Todos os Direitos Reservados