Cerveja com gelo? A Skol lança Beats Senses - Postagem para maiores de 18 anos

Olá seguidoras de plantão!!!

Hoje trago um post bem diferente, bem diferente mesmoooooo. Não sou muito de beber, mais conheci esta bebida e por curiosidade experimentei. 

Se você for maior de 18 anos, leia o resto da matéria.

Mais um lançamento da:


Lembrando que esta postagem é para maiores de 18 anos. 




Foi lançado agora em 16 de Outubro de 2014 - A Skol Beats Senses.



"A Ambev amplia a família de cervejas Skol Beats com o lançamento de Skol Beats Senses, que se junta a Skol Beats e Skol Beats Extreme. A nova bebida é elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada, o que a transforma num produto misto que possibilita o consumo com gelo. O teor­ alcoólico é de 8%.


A garrafa de 330 mililitros é azul tem o mesmo shape em "S" das outras cervejas da marca (a garrafa da Skol Beats é incolor e a da Skol Beats Extreme é preta). A bebida chega aos pontos de venda também na versão lata sleek, de 269 mililitros."
A Skol Beats Senses, foi desenvolvida para quem busca novas experiências no universo da noite. 

Suave e refrescante, é a primeira bebida à base de cerveja que pode ser consumida com gelo. A latinha, brilha no escuro quando exposta à luz ultravioleta, na cor azul que combina com o corpo da embalagem e possui o logo marca da Skol recortada.


Eu conheci a da charmosa latinha que contém 269 ml, com teor de alcoólico de 8%, uma bebida alcoólica mista gaseificada.


Achei uma super mistura de refrigerante com álcool, mesmo tendo um teor pequeno de álcool mais tem que ser bebido moderadamente, com a embalagem super moderna.
Agora eu ingerir com bastante gelo, super ideal para quem vai curtir a balada e o melhor que não fica aquele cheiro insuportável feito o da cerveja.

Custo R$ 2,49, podendo ser alterado devido a localidade.

* Bebida Alcoólica só pode ser consumida para maiores de 18 anos.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Flor de Carambola - 2015 - Todos os Direitos Reservados