Plásticas dos Fios - Ceddru's

Olá seguidoras de plantão!!!

Como estou em preparação de retirar toda a progressiva dos meus cabelos, pois quero voltar para os cabelos cacheados, mais também não sei se vou aguentar esse processo (riso). Não é fácil!!!! 

Então, recebi uma super dica da minha cabeleireira de fazer uma aplicação de Plásticas dos fios, e no decorrer da postagem vocês irão vê a transformação do meu cabelo.

Plásticas dos Fios  da linha:
                


Um pouco da empresa:

Desde Março de 2009, a Ceddrus Cosméticos estabeleceu a missão de oferecer as mulheres e homens a melhor da inovação cosmética em qualidade, eficacia e segurança. 

Temos como objetivo, oferecer produtos que melhorem o bem-estar como todo poder de inovação para preservar a sua beleza.

Nossa alegria é poder renova-los deixando-os cada vez mais autoconfiantes e satisfeitos. Nossa meta é seguir sempre enfrente desenvolvendo o que ha de melhor para agradar as necessidades diárias de cada cliente.


Linha totalmente elaborada com proteínas de mais alta tecnologia em reconstrução instantânea dos cabelos. 

Contém: Biorestore, D’pantenol e Manteiga de Murumuru, complexo perfeito para tratar os cabelos com mechas, descoloridos e com químicas. 

Evita o desbotamento da cor quando houve coloração aplicada. Contém em seu kit a queratina liquida hidrolisada para um tratamento mais profundo.


Cabelos lavados, hidratados, aguardando a finalização.
Não reparem a raiz pois está um pouco grande, costumo dizendo tóin, tóin, tóin.

Cabelos escovados.


Escova + Chapinha


Olhem que brilho do cabelo, ficou show de bola.



Olhem como ficou no outro dia, como ficou perfeito.

Se os seus cabelos estão opacos, quebradiços ou ressecados, tratando apenas com uma boa e velha hidratação feita semanalmente em casa ou no salão pode não ser suficiente. Os fios danificados, seja por processos químicos, pelo uso constante da chapinha, secador ou desbotados pelo sol, acabam perdendo proteínas e a umidade natural.

Olhem aí uma boa sugestão!

Gostaram? Deixem seus recados, vamos gostar.



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Flor de Carambola - 2015 - Todos os Direitos Reservados