Resenha: Pincel Dailus nº 12

Olá seguidoras de plantão!!!

Hoje apresento uma das minhas mais novas comprinhas, pincel nº 12 da Dailus.


Descrição do Produto:

Modernos, práticos e elegantes. Usar pincéis apropriados ajuda dar um acabamento melhor à maquiagem. Achar o pincel certo é tão importante quando saber usá-los. Os pincéis Dailus Color são ecologicamente corretos, por conterem cerdas sintéticas, além de serem macios e apropriados para a aplicação de todas as categorias de make-up. São 10 pincéis, que serão vendidos separadamente. A fibra sintética possui tecnologia que a deixa melhor que a fibra natural, já que seu poder de absorção é nulo, enquanto o da fibra natural é grande. Por não absorver o produto, você usa menos produto, facilitando a aplicação e a higienização dos pincéis. Assim como os pincéis de fibra natural, devem ser lavados em água corrente, com sabonete neutro e secar naturalmente, para não danificar as fibras dos pincéis. Apesar das fibras serem sintéticas, todos eles são bem macios e, ao mesmo tempo, firmes ao contrário que o nome ‘sintético’ passa.


Função:

O pincel para Pó e Blush é ideal na aplicação de pó em todo rosto ou aplicação de produto em uma região específica (como blush).
Sua textura macia e seu formato arredondado deixam a maquiagem uniforme e suave.


Acho que esta foto dá para vocês perceberem como vem embalado, é transparente, e todos os pincéis que comprei da linha e-puella vem com esta proteção.

 
Características:

Os pincéis Dailus são produzidos com cerdas sintéticas enceradas, em formato circular e super macias, facilitando a aplicação da maquiagem.

Limpeza e Conservação:

É aconselhado que se lave o aplicador com água morna e pouca quantidade de sabão neutro, procurando não esfregar para que os fios não sejam danificados. Enxágue os fios em água corrente e deixe-os secar naturalmente.

Composição:

Madeira, metal e nylon.

Validade: Indeterminada 


Minha opinião:

Pincel super leve, e ótimo uso, pois o tamanho é grande e não suja tanto as mãos, bem profissional. As cerdas são bem macias, e na hora da aplicação nos deixa com bastante apoio.

Quer conhecer mais sobre o produto? Só é clicar e-puella.

E aí, curtiram?
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Flor de Carambola - 2015 - Todos os Direitos Reservados