Testei: Shampoo e Condicionador Seda Reconstrução Estrutural Progressiva

Olá seguidoras de plantão!!!

Como mantenho meus cabelos na progressiva, nada melhor em procurar produtos de boa qualidade, e já faz um bom tempo, mas um bom tempo mesmo que não utilizo produtos da linha Seda.

Estava a caminha a casa de praia, e quando me dei conta que tinha esquecido do meu kit shampoo, condicionador e blá, blá, blá, coisas de mulheres (risos). Me desesperei e para tudo, temos que encontrar um mercado, padaria, algum comércio que venda cosméticos,

Pensei rápido: Como iria tomar banho de mar e não lavar os cabelos?? Deve ser horrível!!!!! Sem explicação, 

Assim que achei parei logo e fui procurar um shampoo *sem sal, por que sabemos que quem realiza progressiva não pode utilizar produtos com sal, não é pessoal?

Pois bem, encontrei o shampoo da Seda S.O.S Reconstrução Estrutural Progressiva.


Shampoo

Criado para agir progressivamente contra o efeito dos danos nos fios, o novo Shampoo Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, através da sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina™ e uma avançada fórmula sem sal*, com Bio Queratina, remove os resíduos e prepara os fios para uma reconstrução de dentro para fora.

* Sem adição de cloreto de sódio.

Condicionador

O caminho para conseguir um cabelo completamente* reconstruído continua após a lavagem. O novo Condicionador Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, com sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina™, fornece nutrientes e proteínas à fibra do cabelo enquanto penetra profundamente na sexta camada do fio para proporcionar uma reconstrução completa*.

* Reparo interno e externo do cabelo com o uso da linha Seda Reconstrução Estrutural Progressiva comparado com shampoo sem agentes condicionantes.


O que achei dos produtos:

Shampoo: Textura cremosa e com cheiro muito agradável. Faz bastante espuma e deixa o cabelo ótimo! Eu achei que ele deixa aquela sensação de cabelos bem hidratados. 
Como eu gosto de shampoo que deixa o cabelo bem macio, recomendo para vocês. 

Condicionador: Bastante consistente. Espalha muito bem nos fios e logo ao passar o cabelo fica super sedoso. 
Depois do enxague, notei que o fios ficam com bastante brilhoso! Apenas com esses dois passos (shampoo + condicionador) dá pra perceber que o cabelo fica realmente tratado, imagine com a linha toda completa, deve ser demais.

E sabe quem tirou esta foto, meu filhão de apenas 4 anos, meu lindão.

E aí, alguém conhece os produtos? Curtiram?


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Flor de Carambola - 2015 - Todos os Direitos Reservados