Toy Story 4 será lançado em 2017

Olá seguidoras de plantão!!!

Nosso post de hoje, é sobre lançamento de filme infantil que mais amo, até pensei que tinha encerrado no 3. Mais já estou aqui ansiosa e o melhor de tudo é que daqui pra lá meu filho vai esta maior, entendendo mais as coisas, vai ser super legal.


Quando assisto com ele (Toy Story 3) e chega naquela parte que Andy, entrega os seus brinquedos para uma menina, por que eles cresceu e terá outra vida, como ir a faculdade,  ele fica todo emocionado, dizendo que não quer crescer, para não ter que doar os seus brinquedos (hahaha). 
   
Sequência será dirigida pelo chefão da Pixar John Lasseter, cineasta responsável pelos dois primeiros filmes da franquia.


Toy Story 4 será lançado em junho 2017. A continuação terá a direção de Jonh Lasseter, chefão da Pixar que já comandou   Toy Story - Um Mundo de Aventuras (1995) e Toy Story 2 (1999).


Quem anunciou a novidade foi Bob Iger, presidente da The Walt Disney Company, em um evento com executivos de Wall Street. 

Ao todo, a lucrativa franquia Toy Story já arrecadou quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais. Só o filme mais recente, Toy Story 3, faturou sozinho mais de US$ 1 bilhão. Seria difícil imaginar que Disney e Pixar jamais mexeriam novamente neste pote de ouro.

Acreditava-se que saga dos brinquedos falantes Woody, Buzz Lightyear e companhia havia se encerrado com chave de ouro no filme de 2010, que foi aclamado pela crítica  e venceu duas estatuetas do Oscar (melhor animação e melhor canção original).

Lee Unkrich, diretor do terceiro filme, havia dito em entrevistas que "não existem planos" para uma nova sequência. 

E quem curtiu? Deixe seus comentários.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Flor de Carambola - 2015 - Todos os Direitos Reservados