Batalha para perder 10kg - Qualidade de Vida

Olá seguidoras de plantão!!!

O post de hoje é para falar da minha maratona. 

Na minha gravidez, engordei indesejavelmente 13kg e que até hoje luto para perder.

Aí, busquei fazer dietas por conta própria, tomando alguns shakes que muitos lugares fornecem, entrei numa academia mais queria que só ela desse resultado (malhei apenas por seis meses) como não vi resultado, desistir.

Passou 4 anos e não perdi nada e só ganhei mais, hoje me encontro com 80kg, com 1m 65cm, é pessoal isso tudo num corpo só.

Comecei a ficar desapontada, para baixo mesmo, as roupas não cabiam mais em mim, comecei a comprar números maiores, mais não me sinto bem.


Decidir então comprar uma esteira, e começar a malhar em casa, fiz por uns 2 meses e quando olhe para a balança mais 2kg, nossaaaaaa, me desesperei.
Pensei: Gasto tanto dinheiro com roupas, shows, maquiagens, cosméticos, tanta coisa sabe? Por que não pagar uma consulta com uma Nutricionista que entende do assunto?

Então, dia 22/01/2015, comecei uma dieta firme através da Nutricionista, e hoje dia 11/02/2015, ainda não tive coragem ainda de procurar a balança, mais já estou vendo resultado nos meus braços e na minha barriga, que acho que é o problema de muitas mulheres.

Quando estiver com resultado positivo, vou mostrar para vocês o antes e o depois, não se preocupem estou registrando tudooooo.


Então, hoje vou começar a apresentar a vocês muitos alimentos que estão me ajudando nesta luta, não é fácil garotas, mas vou conseguir.

Espero que esteja incentivando alguém na mesma situação que eu, ficarei muito feliz.

Até o próximo post.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Flor de Carambola - 2015 - Todos os Direitos Reservados