Resenha: Salada com Atum - Gomes da Costa

Olá seguidoras de plantão!!!

Estou aprendendo cada vez mais como me alimentar melhor, hoje vou falar da Salada Pronta Gomes da Costa.




A linha de Saladas com Atum e Salmão Gomes da Costa é a única pronta para comer em qualquer hora e em qualquer lugar, pois já vem com garfo. 



Ingredientes: atum, batata, ervilha, cenoura, água, óleo comestível, sal, salsa, fécula de batata e realçador de sabor glutamato monossódico. 
Não contém glúten.


Deliciosa combinação de atum com batata, com pedacinhos de legumes selecionados, possui um delicioso sabor caseiro.

Pode ser encontrado nas versões:
Salada com Atum e batata, Salada com Atum, batata, maionese, azeitonas e salsinha, Salada com Atum, batata, ervilha e cenoura, Salada com Atum e batata doce e Salada com Salmão, batata e maionese.

Minha opinião: A quantidade me deixou bem saciada por um bom tempo, não precisando de mais nenhum complemento. 

A textura é de uma salada normal, o cheiro de atum é agradável, suave, e abre o apetite, da vontade de comer, comer e comer. Vem com um garfo pequeno de plástico, confesso que esse garfo não é muito bom, pois tem os dentes curtinhos, mas para um socorro, até que ajuda.



Sabor: Uma delícia.



Quantidade: Suficiente para uma refeição leve, tipo o jantar.

Praticidade: Nota 10. 

Enquanto fechada não precisa levar a geladeira, é fácil de abrir (dispensa o abridor de latas) e vem com um garfinho de plástico. Pode comer direto na latinha e nem louça suja.

Preço: Claro que se você fizer a salada de atum em casa vai sair bem mais barato, mas achei o preço bem razoável, levando em conta que você não tem nenhum trabalho e não faz sujeira. 


Para maiores informações, clique aqui.


1

Um comentário:

© Blog Flor de Carambola - 2015 - Todos os Direitos Reservados