Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã - L'occitane






Olá seguidores da flor!!!

Quem acompanha meu #storie no Instagram, já viu que comprei esse super lançamento da LoccitaneAuBresil, e só agora que testei e já é um dos meus hidratantes preferidos.

Fonte:L'occitane

O que fala a empresa:

Da natureza para a panela, da panela para o pote, do pote para o coração. Compotas são receitas de alegria, banhadas em açúcar e cozidas em fogo lento, que entregam em cada colherada o gostinho do que é ser brasileiro. Em cada pote, uma história, uma experiência de texturas, cores e sabores, que fazem a vida mais divertida. 


 


Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã

Com extrato de Romã, essa geleia desodorante hidratante corporal em creme possui textura bifásica que ao entrar em contato com a pele brinca com o sensorial.









Com extrato de Romã, esta geleia hidratante desodorante tem duas texturas, a de cima que lembra iogurte, e a de baixo que lembra uma geleia, deixando o produto bem mais bonito e a cara de doces compostas. E o aroma permanece por horas e horas.




Composição:



Brinde: 
Na compra de qualquer fragrância, escolhia uma nécessaire.




Minha opinião:

Assim que vi o lançamento fiquei super curiosa em conhecer o hidratante, pois da marca só conhecia sabonetes, e mais curiosa ainda foi quando vi esse hidratante de Romã, não pensei que seria tão bom.

Quando testei, resolvi compartilhar com vocês, pois vale muito a pena, você comprar 200 ml de hidratante por R$ 72, 00, só não sei se a promoção da nécessaire ainda permanece. 

Mas achei que o produto foi feito com muito capricho, desde a inspiração, e muita criatividade na embalagem e uma delícia de aroma.

O lançamento é composto por seis produtos que se dividem de Romã, Seriguela e Jenipá.
Em Romã, o destaque ficou por conta das texturas inspiradas em geleias, com a Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã e a Geleia Esfoliante Corporal.

Os outros como não testei, deixei para vocês colocar comentários aqui.


Fotos: Cinara Ramos




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Flor de Carambola - 2015 - Todos os Direitos Reservados